A reportagem do cameradovale.com.br entrou em contato com algumas personalidades políticas do Assú querendo saber o seguinte: resuma em uma frase o que você achou da postura do padre Flávio Melo em rejeitar projeto político para 2016.
Obviamente que alguns foram além de uma única frase expressando seu ponto de vista quanto ao referido assunto. Veja o resultado:
Antônio José (Chefe de Gabinete) - "A política deixará de ganhar um grande administrador e conhecedor dos problemas do nosso povo, notadamente, dos mais carentes e humildes".
Sensatez.
Ele foi uma pessoa sensata. E tomou a decisão certa pra ele".
Breno Lopes (Presidente do Poder Legislativo) - "O padre já mostrou sua competência em administra e não tenho nenhuma dúvida, que seria um ótimo prefeito!!! Em relação à decisão de não ser candidato só ele sabe os motivos pelo qual o fez dizer o NAO !!! Mais se a resposta fosse sim estaria disposto a retirar meu nome para acompanhá-lo no projeto de melhorias para nossa cidade".
Eurimar Nóbrega (Vice-prefeito do Assú) - "O padre Flávio, só não percebe quem não quer, é um homem inteligente, competente, criativo e perspicaz, não ia cair em nenhuma cilada, mas não se enganem(os que quiseram lhe ludibriar), a hora dele, em breve chegará..."
George Soares (Deputado estadual) - "Ficamos de sentar e ter uma conversa. Mas em breve teremos esse encontro para tratar do assunto".
Raimundo Inácio (Presidente do PT/Assú) - "Acho que ele avaliou bem. Acredito que a vocação sacerdotal pesou muito na decisão dele".
Ivan Júnior (Prefeito do Assú) - "Opção pela vocação religiosa".
Tiago Moreira (Presidente do PSB/Assú) - "Nem sei bem.
Achei isso tudo um grande teatro de ambos os lados".
Outros nomes ligados à política foram consultados e não responderam ao nosso contato.
Outros nomes ligados à política foram consultados e não responderam ao nosso contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário